sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu me declaro pra você.

Qual o fã que nunca pensou em se declarar pro ídolo? Acho difícil de encontrar eim. Existe aqueles fãs que quando sabe que vai ter show do seu ídolo na sua cidade fica ensaiando o que vai dizer pra ele, mais quando o vê.. palavras KD?  Por que isso acontece? Por que não conseguimos dizer nada pra pessoa que tanto amamos? Mesmo que tenhamos decorados textos e mais textos pra dizer pra essa pessoa, e também o quanto ela é importante, não sai.. absolutamente nada. E por que tentamos fazer o melhor de nóis perto do nosso ídolo? Mesmo que nossa vontade é de agarrar e nunca mais soltar?. Bom essas perguntas vão ficar sem resposta até alguém decidir entender um amor de fã. Mais e aquelas pessoas que não tem a oportunidade de encontrar o ídolo? Eu passo por isso, e posso dizer que é muito ruim. Pensar que um dia não poderei abraçar meu ídolo e chorar na frente dele. Mesmo que isso seja ridículo. Mais minha dica é: Nunca pare de treinar o que você vai dizer pro seu ídolo, é melhor ir preparada e não sair nada, do que ir com cara de "o que eu tô fazendo aqui?" rialto. E nos ídolos de outro países, a dica é a mesma, treine, sonhe, por que "só quem sonha, consegue alcançar  " haha.

2 comentários:

  1. Mais outra dica.. desistir jamais.. Ah, treinar o que vai falar é bom KKKKK já aconteceu isso ocmigo tive a oportunidade falar algo pra meu idolo e na hr " KD PALAVRAS? "

    ResponderExcluir
  2. Sua lindaaa! que coiisa linda mesmo o que vc escreveu! PARABÉNS! vou ta akie tooodooss os dias! HAHAHA! pelo menos tive uma idéia util nessa vida kkkkkk vai ser um SUCEEESSSSOOO!
    beijos

    ResponderExcluir