sábado, 21 de agosto de 2010

You text here. "Ser fã".


Ser fã não é explicar,não é entender,não é apenas querer.Ser fã é como o amor,por mais que tentamos,jamais haverá explicação para isso.E daí que é alguém do outro lado do mundo ou não,e daí que ele não sabe que eu existo,e daí que sou mais uma.Mas eu garanto,pode ser totalmente algo ‘idiota’ como muitos dizem...mas é o sentimento mais lindo do mundo!Minhas orações,torcida e energias positivas por ele faz uma total diferença!E daí que eu te vejo de longe e/ou pela TV,e daí que eu faço o maior escândalo por te assistir,e daí que eu tenho coleções de coisas suas,e daí que eu choro contigo,e daí que eu penso MUITO em você.Caramba,é só uma pessoa,um ser humano comum,que se não fosse ‘famoso’ nem saberia que ele existia no mundo,eu nem o conheço,eu nunca sequer ganhei um sorriso seu,mas é impressionante como eu te quero bem,como eu te defendo com unhas e dentes,e sonho tanto contigo!É,como eu disse,ser fã não tem como explicar.E sabe,um dia essa loucura pode passar,mas nunca será esquecida dentro de mim.E sempre estarei torcendo por você cara,porque você é meu melhor do mundo!Passe o tempo que passar,eu ainda vou fazer as pessoas me mandarem calar a boca,por gritar ao te ver!



Texto por Geane. (gi_chris@hotmail.com).
  


Um comentário: