sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ser fã, é bom?

Ser fã é bom na real? Na minha opnião, ser fã é a coisa mais linda do mundo. Amar alguém,fazer ela subir lá encima, e não esperar nada em troca. Ou melhor a "troca" é ver eles apenas feliz. Essa é uma das partes lindas de ser fã. Se dedicar de corpo e alma a alguém que talvez nunca saiba que você existe, ou o que você faz por essa pessoa. O ruim de ser fã, é quando sofremos por isso, e quando pensamos que nossos ídolos não tem vida. As vezes ficamos bem triste por ser ignorados verdade? Sabe o que eu faço pra melhorar? Penso que é nesse momento, que meu ídolo queria está aqui do meu lado  e dizendo que me ama. Mais e  se não der certo? Pense no tanto de fãs que também estão com o mesmo sentimento que você, tristeza. É nesse momento que pensamos em desistir de tudo. Mais será que vale a pena desistir? Desistir de tudo o que você já fez por essa pessoa... Minha opnião? Você sempre vai querer desistir, mais levante a cabeça e diga "Eu sou fã, e entre chateações e choros, isso não vai mudar o meu sentimento de fã". Garanto que isso vai melhorar. E uma dica, quando dizemos a seguinte frase "eu sou fã" atrás dessa frase quer dizer "Eu vou sorrir com você, eu vou chorar com você, eu vou sofrer por você, mais vou amar tanto você.". Você aí que é fã, sempre que pensar em desistir,   pense em tudo o que você já passou, brigas pra defender seu ídolo, choro de alegria, tristeza e emoção, gritaria e etc. Nunca desista do seu sonho com seu ídolo. Uma das coisas mais bonita é sonhar, e você pode ser duas, uma pessoa sonhadora e fã. Fãs são as pessoas que mais, sorriem,mais gritam, mais correm,mais choram, mais amam e as que mais sofrem, mais no final, você se acostuma.

5 comentários: