sábado, 21 de agosto de 2010

You text here:"Fã de quem?".

Fã de quem? Do que? Daquele cara bonito? Daquela banda legal? Daquele ator/atriz? Só e somente fã.
Desde que eu me tornei fã do meu ídolo, passei a ver o mundo de outra forma. Quando se diz fã, e é de verdade, você se sente bem. Você quer ter o seu ídolo pertinho de você, e há uma necessidade de ve-ló, abraça-ló e dizer-lhe tudo o que seu coraçãozinho não consegue mais segurar. Amor de fã é o mais verdadeiro possivél. Por que? Porque você ama alguém, mesmo sabendo que 'nunca' fará parte da vida dessa pessoa. Não temos explicações concretas para explicar por que ser fã de fulano ou ciclano. É só por ser, por adimirar essa pessoa, por ela te mostrar que os sonhos não morrem. Meu ídolo me dá uma paz interior, faz meu mundo se tornar MEU. Me deixa em sintonia. E eu creio que é mais de amor de fã, é amor de verdade. Ninguém nunca mecheu comigo como ele mecheu. Ser fã, se resume em amar uma pessoa, pelo o que ela é, pelo o que ela faz e como ela te deixa. Ser fã, é simplismente a coisa mais linda do mundo, o sentimento mais sincero. Amor por alguém que nunca te amará do mesmo modo



Texto por Amália Sousa (mai.nha.10@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário