sábado, 21 de agosto de 2010

Seu texto aqui.

E aê estão gostando do blog? :') Em menos de um dia já tá assim HAHAHAHA lindjo. Enfim, como eu disse no primeiro post, que eu ia postar textos dos meus seguidores né. Mais como eles vão me mandar?  hm. Primeiro vai dicas pro seu texto ser escolhido.
1- Não precisa ser grande, mais também não pode ser muito pequeno.
2- Não fale apenas do seu ÍDOLO específico.
3 - Fale o sentimento de fã EM GERAL.
4 - Vão ter que me mandar até o 16:00 o texto de vocês, pro email "fasfacts@hotmail.com" a partir das 16:30 vou postar o texto "campeão" HAHA. E se o seu não for escolhido, e você acha que estava lindo, e se eu também achar, posso postar o seu mais tarde. Então é isso.
Tribeijos. ***:

5 comentários:

  1. eeeeba! peena que to sem inspiração hooje
    =D

    ResponderExcluir
  2. liiiinda a ideia. ameei. vou escrever e mandar meus textos todos os dias. hihi. *-----*

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal a idéia. Eu vou ver se escrevo, mas to sem inspiração hoje ):

    ResponderExcluir
  4. Seu fã antes dos dias você falava , ai que nojo eu so fã disso mais agora você gosta tanto que ate estar botando foto no seu orkut no quarto no msn compra figurinhas dele mais até quer ri até no show dele mais depois enjoa e volta tudo de novo mais nao liga não todas as pessoas fazem isso mais BAY BAY .

    BY:Ana Carolina

    ResponderExcluir