sábado, 21 de agosto de 2010

Minha vida é você.

"Minha vida é você!" Qual o fã que nunca "declarou" a vida pelo ídolo? Eu já, e milhões de vezes. Eu já ouvir "Você dá sua vida ao ídolo, e o que ele te dá?". Dica pra quem já ouviu isso ou se ouvir, responda "Ele me dá alegria, ele me faz sorrir apenas pelo fato de existir." Minha dica ok u_u. Não existe nada melhor do que dá "tudo" para uma pessoa e não querer nada em troca, só o sorriso e a alegria dela. Mais cuidado pra não passarem pro fanatismo a ponto de se matar pelo seu ídolo. Falo isso por que já vi vários casos, não desonre seus pais principalmente a sua mãe que lhe deu a vida, por que você dá tudo para seu ídolo e ele não liga pra você. Ele liga pra você sim, sem você, ele não estaria ali.

2 comentários:

  1. liiiiiiiiiindo os seus textos. é tudo o que eu penso, é tudo o que eu sinto, é tudo o que eu escrevo... *---* parabééns amr.

    ResponderExcluir
  2. noooosssa! esse foi profundo! mais essa parte do fanátismo é foooda! tem algumas meninas que esquecem até de viver porisso!brigam com os pais e talz! além de ver seu idolo feliz é estar feliz tbm! do que adianta a alegria dele e a sua desgraça!? eu digo assim eu sofro mais to feliz! HAHAHAHA
    "sem você, ele não estaria ali"
    CONCERTEEEZA o que seriam de tooooodos sem nós!
    porisso que somos insubstituíveis!
    lindaaa! ta tuudo maravilhoso que vc escreveu!

    ResponderExcluir