sábado, 21 de agosto de 2010

Quando não vale a pena..

Quando não vale a pena ser fã do seu ídolo. Eu sei que tem pessoas que não gostam de admitir que seus ídolos os fazem mal algumas vezes. Você se dedica tanto ao seu ídolo que esquece que VOCÊ, e o SEU ídolo tem vida também. Uma dica, isso não é nada bom, tá um passo de entrar no fanatismo. E nada demais é bom. Saia com seus amigos, se divirta, e não se preocupe, não irá acontecer nada com seu ídolo , e se acontecer.. não foi por que você não estava se dedicando o tempo todo que aconteceu. Também tem aquilo de recaídas na escola. Eu confesso que tô la em baixo, mais não é pelo meu ídolo e sim pela minha inteligência q,rialto. Não vacilem nas notas por pensarem todo o tempo no seu ídolo. Estou parecendo a mãe de vocês, ou algo do tipo. Mais não façam essa coisa linda de ser fã, acabar com a vida de vocês. O seu ídolo te ama, mais tem coisas que ele não pode fazer por você, tipo, te passar de ano. Ame seu ídolo, mais também se ame, se valorize, e aposto que a vida de ser fã vai ser bem melhor.
tribeijos.

3 comentários:

  1. ai tem gente, que só por Deus, né? aiaiai
    se quiser dá uma olhada no meu blog http://brunarafaelaworld.blogspot.com/ obrigada s2 @brunarafaelam

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o texto Indy,você escreve muito bem [a] ! Amei s222

    ResponderExcluir
  3. Muito parabens pelo texto!
    Você escreve muito bem e sabe muito bem encaixar as palavras!!!
    Ser fã é muito bom, mas sem esquecer as coisas essenciais. ;)

    Bjos pra ti e continue assim... escrevendo pakas!
    :)'

    ResponderExcluir